Camarote.com confirma suas atrações do Carnaval 2020

04/10/2019

As trações confirmadas para a segunda edição do Camarote.com no Carnaval de Salvador começaram a ser divulgadas. No próximo ano, os foliões irão curtir o cantor Denny Denan na quinta, Xande de Pilares na sexta, Seu Maxixe e Negra Cor no sábado, o cantor Jau no domingo e o Psirico na segunda e Dudu Nobre na terça-feira.

O objetivo do espaço, que terá um mirante de mais de 76 metros e ficará no Clube Espanhol, é reformular o conceito de "camarote". O show do cantor Seu Maxixe está programado para acontecer no sábado, dia 22 e o do cantor Jau no domingo, 24. O espaço contará com praças de alimentação, sistema de bar distribuído por todo o espaço, seguranças, espaço de customização de abadás, pufes, banheiros e open bar das 18 às 4h, com vodka, cerveja, água e refrigerante à vontade. Acesse o link a seguir para comprar seu abadá:

Quero Comprar

Grade de atrações camarote.com 2020


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854