Compre seu ingresso para o Jorge e Mateus Único Salvador

09/04/2019

Os fãs da dupla Jorge e Mateus já podem comprar os ingressos para assistir ao show da dupla Jorge e Mateus Único Salvador, que acontece no dia 1º de maio, no Parque de Exposições. Os bilhetes estão disponíveis em nosso site ou em nossa loja física em até 6x sem juros. Além da dupla, o público vai curtir também o show de Xand Avião.

Os sertanejos, vale lembrar, vão trazer a turnê 'Jorge & Mateus Único', que estreou em fevereiro deste ano e é um show especial que reúne sucessos dos quase 14 anos de carreira, em uma espécie de linha do tempo, de 2005 até o momento atual. Hits como 'Pode chorar', 'Voa beija-flor', 'O mundo é tão pequeno' e 'Amo noite e dia' fazem parte do extenso repertório. Comprar Ingresso

Ingresso Jorge e Mateus unico

 

Serviço Jorge & Mateus Único
Data: 1º de maio Local: Parque de Exposições
Atrações confirmadas: Aviões e Jorge e Mateus


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854