Daniela Mercury retorna à Apoteose para show de 40 anos de carreira com Ivete Sangalo

17/09/2023

Prestes a celebrar 40 anos de carreira, a cantora e rainha do Axé, Daniela Mercury fará um incrível show na Apoteose, no Rio de Janeiro. A comemoração será no dia 22 de outubro e contará com a presença de Ivete Sangalo.

Daniela divulgou um vídeo promocional divertido simulando um vazamento de áudios do WhatsApp para contar a novidade aos seus fãs.

"Oi amiga querida. Tô aqui para lhe convidar para participar comigo do show dos 40 anos de minha carreira, 30 anos daquele show maravilhoso de lançamento do Canto da Cidade na Apoteose. Vamos arrasar? Vem cantar comigo? Vamos dançar, vamos cantar, vamos relembrar músicas incríveis. Vamos?", diz Daniela em áudio.

"Se juntas, meu amor, a gente já causa, imagine juntas, né?", brica Veveta fazendo referência a um meme. "Vai ser demais minha irmã. Vou lá brindar esses anos lindos seus. Vai ser uma festa maravilhosa", completou aceitando o convite.

A rainha do axé promete um show especial com referências à apresentação que fez na Apoteose em 1992, que virou o especial da Rede Globo, dirigido por Roberto Talma. Juntas, Daniela e Ivete farão clássicos da Axé Music imortalizados na carreira de Daniela.

show daniela mercury com ivete sangalo 2023


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854