Escolha a seu astro e venha curtir o Carnaval de Salvador 2017

10/11/2016

Agora é a vez do quarteto fantástico dos astros do Axé Music que arrastam a multidão no Carnaval de Salvador! Com qual deles você vai curtir seu Carnaval 2017? Ainda dá tempo de se programar para a folia!!

Venha bellzar com Bell Marques na sexta e sábado do Bloco Vumbora, no domingo, segunda e terça do Bloco Camaleão, na sexta do Camarote Skol e na segunda do Camarote do Nana: Clique aqui e compre seu abadá.

Preparem os corpos para se sacudir e dançar no compasso dos timbaus da Banda Timbalada na sexta e sábado do Bloco Timbalada, domingo no Bloco Coruja e no Camarote Skol, segunda no Camarote Club e terça no Camarote do Nana: Clique aqui e compre seu abadá.

Venha curtir toda personalidade e alegria de Durval Lelys no domingo, segunda e terça do circuito Barra/Ondina no Bloco Me Abraça: Clique aqui e compre seu abadá.

Curta os sucessos marcantes do baladeiro Tuca Fernandes no domingo do Bloco Balada, na quinta do Camarote do Nana e na sexta do Camarote Skol: Clique aqui e compre seu abadá.

quarteto do carnaval de salvador 2017


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854