Garanta sua hospedagem no Hotel oficial do Réveillon Simplesmente Luxo 2020

24/09/2019

A nona edição da maior experiência de festa de réveillon do Brasil será realizada em Praia do Forte. O Réveillon Simplesmente Luxo voltará em grande estilo trazendo como sua atração principal a maior artista nacional, Ivete Sangalo.

Aliado a esta grande atração, o réveillon oferecerá serviço all inclusive premium de bebidas e alimentação assinado pelo Cheff Bartô, do Restaurante Soho, que servirá um saboroso menu com entradas, mesas de queijos, sushis, sashimis, e excelentes opções para jantar.

A Simplesmente Luxo acontecerá em frente à praia, no Condomínio Praia Bella em Praia do Forte, Bahia, para aqueles que desejarem renovar suas energias nas águas do mar. Este ano, a festa promete surpreender com repertório que Ivete Sangalo tem preparado. Além da anfitriã, o evento apresentará, em breve, as demais atrações que completará a grade.

Comprar Ingresso

Hospedagem Oficial

Além da opção dos ingressos, quem quiser curtir o Simplesmente Luxo também pode optar por reservar estadia no hotel oficial do evento. Escolha entre o período de 28/12/2019 a 02/01/2020 ou 27/12/2019 a 01/01/2020 e desfrute de 5 maravilhosas noites no luxuoso Hotel Via dos Corais

Reservar Hotel

Comprar réveillon simplesmente luxo com ivete sangalo 2020


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854