Léo Santana confirmado mais uma vez no Camarote Skol em 2017

09/11/2016

Um dos espaços mais disputados do Carnaval de Salvador, o Camarote Skol 2017 acaba de confirmar mais um artista de peso para a grade de atrações que vai animar o público presente nos nos seis dias de folia do Carnaval 2017.

A grade do espaço que já contava com nomes como Aviões do Forró e Oito7Nove4 na quinta, Bell Marques e Tuca Fernandes na sexta, Anitta no sábado, Banda Timbalada e Jú Moraes no domingo, Harmonia do Samba e Dan Valente na segunda, agora vai contar com o super show do cantor Léo Santana na terça.

O Camarote Skol conta com serviço Open Bar de cerveja Skol, vodka, whisky, refrigerante e água mineral, praça de alimentação, visão panorâmica da passagem dos trios, além de super localização especial para entrada dos blocos no Corredor dos TOPS camarotes. 

Não perca tempo e garanta agora mesmo seus abadás: Clique aqui.

léo santana camarote skol 2017 terça


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854