Saiba quem é Rafael Barreto o novo vocalista do Jammil

05/08/2020

A banda Jammil fez uma suspense para anunciar seu novo vocalista e para matar logo a curiosidade dos fãs vamos contar quem é o tão aguardado substituto de Levi Lima.

Ele não é desconhecido do público, Rafael Barreto, o escolhido para assumir o comando do Jammil, já foi campeão do programa Ídolos, apresentado por Rodrigo Faro, na TV Record, em 2008. Além de cantar, ele também compõe e certamente vai abalar com as estruturas e os corações dos fãs da banda Jammil.

Nós damos as boas vindas para Rafael e vida longa a uma das bandas que já faz parte da história da axé music e do carnaval de Salvador.

vocalista banda jammil rafael barreto


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854