TOP Djs internacionais estarão no Camarote Salvador 2023

06/12/2022

Um time de peso foi escalado para integrar o line-up de atrações do Camarote Salvador 2023, que acontece de 16 a 21 de fevereiro, e promete realizar o maior carnaval de todos os tempos. Entre os nomes que já estão confirmados, destaque para o produtor musical e DJ Diplo, que ganhou ainda mais repercussão no Brasil ao gravar com Anitta, Black Coffee, vencedor do Grammy de Melhor Álbum Dance/Eletrônico de 2022, Steve Aoki, que está entre os 10 melhores DJs do mundo, Alok, um dos melhores djs do cenário nacional, o grupo Meduza, formado por Luca de Gregorio, Mattia Vitale e Simone Giani, Jack-E, sucesso na Europa e diretor artístico de um famoso clube em St. Tropez.

Com o objetivo de promover experiências inesquecíveis, o evento aposta na diversidade de estilos musicais. Além dos grandes nomes do cenário eletrônico, os presentes vão aproveitar os shows dos cantores Thiaguinho, da dupla sertaneja Jorge e Mateus, e dos DJs Pedro Sampaio e Dennis. Representando o ritmo da Bahia, Bell Marques, Léo Santana, Banda Eva e Xanddy Harmonia vão levar toda a vibração do Axé aos amantes do carnaval baiano. A lista não para por aí, e também inclui: Timbalada, Alexandre Peixe, Chico Levita, Scazuzo, Aj Perez, Lari Gadotti, Vintage Culture, Malifoo, Enrico & Carmo, Breno Rocha, Doozie, Lucas Borchardt; – Rooftime, Santti, Danniel Vieira, Cat Dealers, Wori, Fábio Serra, DH8, Negra Cor, Antônio Oliva, JP Castro, Guga Meyra, Marina Diniz, Pedro Chamusca e Maz.

O Camarote Salvador recebe, por ano, cerca de 30 mil foliões, 85% do público são turistas. A compra do abadá e a lista com as atrações de cada dia de festa pode ser vista em:

Clique aqui para comprar

comprar abadá do camarote salvador 2023


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854