Vendas iniciadas para o Camarote Harém 2018

05/10/2017

Vendas iniciadas! Prepare-se para o melhor Camarote Harém de todos os tempos! Você quer curtir o Carnaval de Salvador em um espaço VIP e selecionado com shows das melhores atrações da folia momesca? O Camarote Harém é o lugar certo!

No Carnaval 2018, o Camarote Harém estará completando 10 carnavais e o presente quem ganha é você, nosso folião, que faz com que o Carnaval de Salvador fique muito mais especial.

Para o carnaval do ano que vem, o Harém terá a maior novidade da folia: O Folião Harém, além de poder curtir todas as atrações, serviços e espaços exclusivos disponíveis no camarote, vai poder curtir também a Cidade Elétrica, um universo de entretenimento e alegria, compartilhado com os foliões do Camarote Planeta Band.

Você não pode perder! Vai ser o Maior e Melhor Camarote de Todos os Tempos.

O Harém e o Planeta Band agora são um único camarote?

Não, os dois continuam existindo, de forma independente, no mesmo local dos anos anteriores, cada um com seu acesso, abadá, conceito, etc. O que muda é que os foliões dos dois camarotes ganharam a Cidade Elétrica, um espaço novo, com mais de 15 mil metros quadrados, comum aos dois camarotes.

Onde vai ficar o Camarote Harém? Como vai funcionar?

No mesmo local de sempre, no antigo Salvador Praia Hotel. Continuaremos com nosso consagrado serviço All inclusive TOP, o melhor e mais animado mirante do Carnaval, numa super estrutura de conforto e serviços.

E as atrações?

O Camarote Harém terá 12 horas por dia de festa e atrações exclusivas, tanto no Palco Mirante quanto no novo Palco Harém (que vai ficar na linda Área Verde do Othon).

Além das atrações exclusivas, o folião Harém poderá curtir também o complexo Cidade Elétrica, com atrações como:

Palco com bandas já confirmadas:

Sexta: Psirico
Sábado: Carlinhos Brown
Domingo: Timbalada
Segunda: Carlinhos Brown
Terça: Harmonia do Samba
E ainda: Boteco do Samba, Lounges, Espaço Bem Estar, Cinema, Pipoca VIP

E os serviços?

O Camarote Harém continua com:

  • Impecável serviço All Inclusive TOP, com consumo livre de bebidas e alimentos
  • O mirante mais panorâmico e animado do Carnaval, pertinho do desfile dos trios, esse ano integrado à transmissão do Carnaval pela TV Band, momento apoteótico do circuito Barra Ondina
  • Toiletes fixos e climatizados
  • Restaurante e fast food climatizados
  • Espaço de beleza com: customização, salão de beleza, massoterapia, perfumaria

Enfim, a já famosa estrutura de conforto e alegria do Camarote Harém

Os clientes do Camarote Harém poderão entrar no Camarote Planeta Band e vice versa?

Não, cada camarote tem suas áreas exclusivas. A convivência é no espaço Cidade Elétrica

Onde fica a Cidade Elétrica?

Nas áreas externas e centro de convenções do Bahia Othon Palace Hotel, atrás dos mirantes do Camarote Planeta Band.

O que vai acontecer na Cidade Elétrica?

Grandes shows, lounges com os mais variados serviços, bares, espaços de convivência numa “cidade” criada para o Canaval.

O seu Carnaval no Camarote Harém terá 12 horas de serviço all inclusive, entretenimento e grandes shows, em mais de 18 mil metros quadrados de conforto e alegria, na maior estrutura e conceito de todos os tempos! Compre agora mesmo o seu abadá:  Comprar Agora

vendas abadás camarote harém 2018


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854