Vendas iniciadas para o Camarote Harém 2019

05/07/2018

O Camarote Harém no Carnaval de Salvador 2019 estará completando 11 carnavais de muita alegria, serviço, gente bonita e alto astral.

O Harém 2019 estará localizado no melhor ponto do circuito Barra-Ondina e levará para os seus foliões um verdadeiro complexo de serviços e entretenimento bem no coração do melhor carnaval do mundo!

Sucesso absoluto no último carnaval, a Cidade Elétrica também estará de volta e o folião do Camarote Harém, além de todas as atrações, serviços e espaços exclusivos, vai poder curtir um universo de entretenimento e alegria, compartilhado esse espaço com os foliões do Camarote Planeta Band.

Ficou com alguma dúvida?

O Harém e o Planeta Band agora são um único camarote?

Não, os dois continuam existindo, de forma independente, no mesmo local dos anos anteriores, cada um com seu acesso, abadá, conceito, etc. O que muda é que os foliões dos dois camarotes ganharam a Cidade Elétrica, um mega espaço de shows, com mais de 15 mil metros quadrados, comum aos dois camarotes.

Onde vai ficar o Camarote Harém? Como vai funcionar?

No mesmo local de sempre, no antigo Salvador Praia Hotel. Continuaremos com nosso consagrado serviço all inclusive TOP, o melhor e mais animado mirante do Carnaval, numa super estrutura de conforto e serviços.

E as atrações?

O Camarote Harém terá 11 horas por dia de festa e atrações exclusivas, no Palco Harém, que fica no nosso consagrado mirante. Além das atrações exclusivas, o folião Harém poderá curtir também o complexo Cidade Elétrica, com atrações já confirmadas, como: Leo Santana, Harmonia do Samba, Psirico, Timbalada e muitas outras!

E os serviços?

O Camarote Harém continua com 2.000 associados por dia, que desfrutarão de impecável serviço All Inclusive TOP, o mirante mais panorâmico e animado do Carnaval, toiletes e restaurantes climatizados, espaço de beleza, etc.

Datas e Horários?

O Camarote Harém 2019 vai funcionar da quinta á terça de Carnaval, das 18 ás 05h. Serão 06 noites com 11 horas de festa com diversão e serviços ininterruptos! Adquira já o seu acesso: Comprar abadá

compre seu abadá do camarote harém 2019


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854