Políticas de Ressarcimento Carnaval 2021

Nós do Quero Abadá achamos muito importante manter a transparência de sempre com todos os nossos foliões e diante do cancelamento do Carnaval de Salvador 2021, damos aos nossos clientes que compraram abadás de blocos e camarotes, as seguintes opções:

by Quero Abadá News

Como devo proceder?

O cliente deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do e-mail sac@queroabada.com.br informando qual das duas opções deseja: Se mantém os acessos para a edição 2022 ou se prefere solicitar o reembolso do valor pago.  

Como será feito o ressarcimento?

* Esta política só é valida para o evento Carnaval de Salvador 2021. As reservas de cabines de cruzeiros seguem a política de cancelamento da MSC, maiores informações e esclarecimentos: Clique aqui

O cancelamento da compra pelo cliente antes do prazo de 90 dias (contando a partir de 16/02/2021), com a devolução imediata do valor pago, continua a ser possível, mediante o abatimento da taxa administrativa de 20%, conforme os Termos de Compra.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato através do nosso e-mail sac@queroabada.com.br

Atenciosamente,
Equipe Quero Abadá

Compre aqui seus abadás do Carnaval de Salvador Comprar