Cancelamento

CANCELAMENTO DE PEDIDOS

CANCELAMENTO CARNAVAL 2025

O cancelamento é aceito até 30 dias do carnaval com uma multa administrativa de 20% referente ao valor pago. Entre 30 e 15 dias antes do carnaval será cobrado uma multa de 50% do valor da compra. Com menos de 15 dias antes do carnaval não é possível realizar o cancelamento. Após a confirmação dos dados do cliente, o crédito do valor a ser recebido será feito na conta-corrente do titular do pedido para caso de pagamento em boleto ou na fatura do cartão utilizado para realizar a compra no site, para o caso de compra em cartão de crédito. A previsão para o reembolso e solicitação de estorno é de até 60 dias* após a realização do evento.

Para pedidos realizados dentro do prazo de arrependimento de 7 dias, será descontado 10% do valor a título de taxa de serviço, como previsto no CDC.

CANCELAMENTO INGRESSOS 2024

O cancelamento é aceito caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Com menos de 48 horas antes do início do evento não é possível realizar o cancelamento. Após a confirmação dos dados do cliente, o crédito do valor a ser recebido será feito na conta-corrente do titular do pedido para caso de pagamento em boleto ou na fatura do cartão utilizado para realizar a compra no site, para o caso de compra em cartão de crédito. A previsão para o reembolso e solicitação de estorno é de até 60 dias* após a realização do evento.

Compra em Boleto – A partir do seu e-mail de cadastro, envie um e-mail de solicitação para sac@queroabada.com.br, informando o número do(s) pedido(s) que deseja cancelar. Um número de chamado será criado, aguarde a resposta do chamado no seu e-mail de cadastro com o envio do formulário para preenchimento e instruções de cancelamento. Caso haja algum valor a ser devolvido, o crédito será feito na conta bancária em nome do titular do pedido. Importante: Marque o remetente sac@queroabada.com.br como confiável para garantir o recebimento de nossos comunicados, informativos e retornos de chamados em seu e-mail.

Compra em Cartão de Crédito – A partir do seu e-mail de cadastro, envie um e-mail de solicitação para sac@queroabada.com.br, informando o número(s) do(s) pedido(s) que deseja cancelar. Um número de chamado será criado, aguarde a resposta do chamado no seu e-mail de cadastro com o envio do formulário para preenchimento e instruções de cancelamento. O reembolso será feito na forma de estorno na fatura do cartão de crédito no prazo de 30 a 90 dias úteis e conforme a política do banco emissor do cartão de crédito. ImportanteMarque o remetente sac@queroabada.com.br como confiável para garantir o recebimento de nossos comunicados, informativos e retornos de chamados em seu e-mail.

*A data de previsão para o reembolso pode sofrer alteração sem aviso prévio.

x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854