Bell Marques corre em circuito do Carnaval em Salvador e relembra momentos

23/10/2023

O renomado cantor baiano, Bell Marques, surpreendeu os fãs ao correr em um dos circuitos do Carnaval de Salvador nesta segunda-feira (23), revivendo momentos marcantes de sua carreira. Registrando todo o percurso, o artista recebeu calorosos gestos de carinho, com fãs buzinando e tirando fotos.

Conhecido como um dos mais emblemáticos puxadores de trio elétrico do Brasil, Bell geralmente realiza suas corridas no Corredor da Vitória, um bairro luxuoso onde reside com sua família. Contudo, nesta ocasião, o baiano escolheu uma abordagem diferente, correndo no Campo Grande e na Avenida 7 de Setembro, componentes do Circuito Osmar, o primeiro do Carnaval de Salvador. Atualmente, as apresentações de Carnaval de Bell Marques concentram-se no circuito Dodô, abrangendo os bairros da Barra e Ondina.

Durante o percurso, o artista revisitou momentos inesquecíveis de sua carreira, como a gravação da música "Foi Por Esse Amor", em frente à Casa D'Italia, no Campo Grande, e as situações desafiadoras no Relógio de São Pedro, na Avenida 7. Ao passar por esses locais emblemáticos, Bell compartilhou histórias, incluindo experiências no apertado espaço do Relógio de São Pedro. "O Relógio de São Pedro era o lugar de maior perrengue. Quem não tem uma história para contar sobre esse lugar? A rua se estreitava, era um empurrão para lá, um empurrão para cá, nessa hora eu tinha que tomar muito cuidado", relatou.

Ao longo de toda a corrida de 6 km, Bell Marques recebeu efusivos gestos de carinho, com fãs buzinando e entoando seu nome. Ao finalizar o trajeto, ao subir a Avenida Carlos Gomes e retornar ao Campo Grande, o artista relembrou uma frase marcante que costumava dizer ao chegar ao local: "Camaleão, chegou a nossa vez". A corrida teve seu desfecho no prédio de Bell Marques, no Corredor da Vitória, próximo ao Campo Grande, encerrando uma experiência memorável para o artista e seus admiradores.

Comprar Blocos de Bell

bell marques corre no circuito do carnaval


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sexta das 09h às 20h
Sábado de 13h às 18h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854