Camarote Premier 2022 inicia vendas de abadás

18/05/2021

Já começaram as vendas do primeiro lote de acessos do Camarote Premier 2022. Para o próximo carnaval, o Premier promete vir com diversas novidades para os foliões curtirem com conforto, segurança e comodidade. 

O Camarote Premier oferece comodidade e visão privilegiada na melhor localização do Circuito Dodô (Barra/Ondina), no Barra Flat. O camarote tem um mirante de 40 metros e o melhor acesso da folia para o público, com entrada/saída pela rua Marquês de Leão, oferecendo mais segurança.

O sistema Open Bar conta com cerveja, vodka, água e refrigerante, proporcionando ao público bom atendimento e conforto nos ambientes decorados. Além disso, conta com serviços de customização de camisas, posto médico, lounge para descanso, shows exclusivos todas as noites e um super DJ nos intervalos dos desfiles das atrações. 

Comprar Abadá


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854