Camarote Salvador divulga line up para o Carnaval 2024

21/12/2023

O Camarote Salvador agitou São Paulo com o Warm Up "Antes que o verão acabe", a celebração foi um esquenta para a maior festa de rua do planeta, que atrai milhares de turistas para a capital baiana todos os anos. O evento contou com um show exclusivo de Carlinhos Brown, apresentações das DJs Luísa Viscardi, Sarah Stenzel e Curol, e surpresas especiais.

Uma delas foi a revelação do line-up selecionado para a próxima edição do Camarote no circuito Barra-Ondina, que acontecerá de 8 a 13 de fevereiro. Carlinhos Brown, atração da festa em São Paulo, será um dos artistas a levar os hits de axé para o Camarote Salvador em fevereiro. O cantor e compositor se apresentará no Palco Praia, que também receberá shows com ritmos para todos os gostos: Saulo Fernandes, Banda Eva, Dennis, Leo Santana, Mochakk, Nathan, Pedro Sampaio, Péricles, Psirico, Timbalada e Xanddy Harmonia foram alguns dos nomes divulgados durante o Warm Up.

No Salvador Club, artistas nacionais e internacionais vão levar o melhor da música latina e do cenário eletrônico. Em seu primeiro show em Salvador, o colombiano J Balvin fará o público dançar com seus hits no estilo reggaeton, enquanto Disclosure – que também fará sua estreia na cidade –, Alok, Artbat, Vintage Culture e Steve Angello, entre outros representantes da eletrônica, darão ainda mais vibração à festa. Outra grande novidade da próxima edição do Camarote Salvador será a apresentação do cantor Saulo Fernandes no mirante do evento, voltado para a "pipoca" que estiver na avenida.

Com serviços All Around, o local inclui um espaço gourmet com open food e opções diversas, room de beleza para fazer ou retocar a maquiagem e customização das camisas diretamente no local, além outras ativações de marcas parceiras. Para agregar diversão ao estilo e conforto, o evento possui um hotel exclusivo para os clientes se hospedarem durante a folia na capital baiana. A hospedagem oferece serviços personalizados, como transfer com escolta até a entrada do evento, salão de beleza, concierge 24h e spa. Conhecido por proporcionar experiências além do entretenimento, o Camarote Salvador também cumpre o objetivo de contribuir com a preservação do meio ambiente, colocando em prática diversas ações sustentáveis antes, durante e depois do Carnaval.

Comprar Abadá

grade de atrações do camarote salvador 2024


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854