Carnavalito 2022 anuncia Timbalada na segunda

26/11/2021

Evento anuncia grade de atrações completa para 2022, que terá também Nattanzinho e MUDEIdeNOME.
O evento será realizado obedecendo todos os protocolos vigentes de biossegurança das autoridades sanitárias.

O Carnavalito 2022 divulga mais atrações confirmadas e vai trazer a Timbalada para dar a volta no trio elétrico pranchão no dia 28 de fevereiro, segunda-feira de Carnaval. Essa é a primeira vez que a banda se apresenta na festa.

Denny Dennan, que já tocou nas duas primeiras edições do evento em carreira solo, e Buja Ferreira vão comemorar os 30 anos do grupo e tocar os hinos que marcaram época, levando a sua energia contagiante para uma legião de timbaleiros apaixonados. A grade vai contar com mais duas novidades, o cantor Nathanzinho, um dos principais nomes da nova geração do forró e MUDEIdeNOME, grupo formado por Ricardo Chaves, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Andrezão Simões, que está no Carnavalito desde o início, e vai agitar o público com um repertório de canções que marcaram a história da música baiana, composições autorais e sucessos que fazem parte da trajetória dos artistas.

Nos três dias de festa, O Carnavalito vai apresentar um mix de ritmos para todos os estilos, trazendo a magia do Carnaval de rua para os foliões. No dia 25 de fevereiro, sexta-feira, se apresentam Harmonia do Samba, Os Barões da Pisadinha e Nattanzinho. No dia 26, sábado, será a vez de Raí Saia Rodada e Lincoln Senna e Duas Medidas, Sorriso Maroto e Mudei de Nome, e no dia 28, segunda-feira, tem É O Tchan, Saulo, Zé Vaqueiro e Timbalada.

Os ingressos já estão à venda no site oficial (link abaixo). O evento será realizado obedecendo todos os protocolos vigentes de biossegurança das autoridades sanitárias.

Compre aqui

Comprar abadá carnavalito 2022


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854