Confira as atrações que farão a festa no Camarote Planeta Band 2020

01/08/2019

Faltando poucos meses para a chegada do carnaval, o Planeta Band já começou a montar a grade de atrações que fará a festa para os foliões presentes durante os seis dias de Carnaval 2020. As atrações já confirmadas são: Harmonia do Samba e Lincoln Sennna na quinta-feira, a banda Psirico e É o Tchan na sexta-feira, Chiclete com Banana e Parangolé no sábado, Jau e Diogo Nogueira no domingo, Luiz Caldas e Carlinhos Brown na segunda e a Timbalada e La Fúria na terça-feira.

O Camarote Planeta Band se prepara para comemorar no Carnaval 2020 18 anos de muita festa, alegria e excelentes lembranças. Considerado o maior camarote do Carnaval de Salvador, o Band ainda se destaca pelo extenso mirante e pela quantidade de ambientes oferecidos para os foliões. Seu mirante possui aproximadamente 100m² e os ambientes são divididos em: Cine Namoro, Salão de Beleza, Pipoca Vip, Espaço Bem-Estar, Palco Planeta Band, Cidade Elétrica, entre outros.

Os foliões que desejam curtir esse universo de entretenimento que é o Camarote Planeta Band já podem acessar nosso 'compre aqui', escolher os dias e parcelar em até 12x sem juros:  Quero Comprar

Atrações e abadás camarote planeta band 2020


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854