Confira o Carnaval News da semana

17/09/2018

No ar mais uma edição do CARNAVAL NEWS! Confira agora mesmo as principais novidades para o Carnaval de Salvador 2019, siga o Quero Abadá e o Somos Carnaval no youtube e nas redes sociais para não perder mais nenhuma informação importante.

Dentre as várias novidades para essa semana temos as atrações da Cidade Elétrica dos Camarotes Planeta Band e Harém: Thiaguinho na quinta-feira, Ferrugem na sexta, Timbalada no domingo, Psirico na segunda e Harmonia do Samba da terça.

No Camarote Villa teremos Jorge e Mateus na sexta-feira, DJ Alok no sábado, Matheus e Kauan no domingo e Xand Avião na segunda, em breve mais atrações de peso virão por aí. No Camarote Club as atrações confirmadas até agora são: Wesley Safadão na sexta-feira, Harmonia no sábado e Léo Santana na terça.

Já o Camarote do Nana foi o que mais divulgou atrações até agora: Léo Santana e Banda Eva na quinta-feira, Durval Lelys e Devinho Novaes na sexta, Parangolé e Denny no sábado, Psirico e Jammil no domingo, Bell Marques e Afrodisíaco na segunda e Rafa e Pipo Marques na terça.

O Bloco Me Abraça enfim já está com as vendas iniciadas, ele desfila no domingo e segunda com o cantor Durval Lelys. Estamos nos últimos dias de parcelamento em 12x no cartão de crédito, então corre para aproveitar. Falando em correr para aproveitar, estamos com promoções de 2 abadás para os camarotes Harém e Skol, para comprar basta acessar nosso 'compre aqui'. E para você que ainda não reservou o Hotel, adianta e garante logo os últimos pacotes de hospedagem em hotéis dentro e fora do circuito, para receber a cotação basta acessar no menu 'hotéis' e escolher o seu.

Fiquem ligados, sigam o Quero Abadá (clique aqui) e o Somos Carnaval (clique aqui) nas redes sociais para receber todos as informações sobre o Carnaval de Salvador!

 
 

Comprar Abadá


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854