Confiras as trações do Camarote Harém 2023

27/10/2022

O Camarote Harém está confirmadíssimo para o Carnaval de Salvador em 2023, o espaço abriu hoje as vendas dos abadás para a festa que acontece no cerimonial localizado no Morro do Gato, bem no meio do percurso Barra-Ondina.

Entre as atrações confirmadas, vai rolar shows de duas atrações por dia, nomes como o da Banda Filhos de Jorge e da cantora Alinne Rosa fazem parte da grade de atrações do espaço. Os valores dos abadás são a partir de R$619 cada dia. Quem quiser se antecipar e garantir o dia ou o passaporte para curtir os seis dias no local, tem como pontos de venda, o site ou loja do Quero Abadá, localizada no Piso L2 do Salvador Paralela.

O Camarote Harém conta com um serviço All Inclusive Premium, que inclui cardápio recheado de opções, com pratos assinados por renomados chefs, além de bebidas das mais diversas, como whisky, vodka e drinks especiais.

Atrações do Camarote Harém 2023

Quinta-feira (16 de Fevereiro): Alinne Rosa e Parangolé
Sexta-Fera (17 de Fevereiro): Attooxxa e À confirmar
Sábado (18 de Fevereiro): Jau e Psirico
Domingo (19 de Fevereiro): Xanndy Harmonia e Bailinho de Quinta
Segunda-feira (20 de Fevereiro): Filhos de Jorge e É o Tchan

Comprar abadá aqui

grade de atrações do camarote harém 2023


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854