Descubra as 5 curiosidades do MSC Seashore

25/05/2022

A temporada 2022/2023, traz pela primeira vez para o Brasil, o maior e mais moderno navio a navegar em águas brasileiras, o MSC Seashore! Inaugurado em 2021, o MSC Seashore é o primeiro da classe Seaside EVO, com 16 metros de comprimento a mais que seus navios irmãos MSC Seaside e MSC Seaview, ele oferece o que há de mais moderno em termos de tecnologia ambiental, novos lounges e bares, restaurantes de dar água na boca, uma ampla variedade de opções de entretenimento, lojas com diversas marcas e outras características, como o conceito de “um iate dentro de um navio” do MSC Yacht Club para aqueles que buscam exclusividade e privacidade em um mundo de escolhas.

Durante o Carnaval 2023, o Seashore fará o roteiro Santos / Maceió / Salvador / Búzios / Santos, partindo no dia 18/02/2023. As cabines já podem ser reservadas através do nosso site, clique no link abaixo:

Clique aqui para reservar

Descubra as 5 curiosidades do MSC Seashore

1. Maior área externa da frota da MSC Cruzeiros

Com quase 13 mil metros quadrados de área, o MSC Seashore possui 6 piscinas, incluindo um novo parque aquático interativo, promenade ampla à beira-mar de 540 metros de comprimento, ideal para tomar uma bebida e jantar ao ar livre ou simplesmente dar um passeio para aproveitar o ar fresco. Nela, a churrascaria, Butcher's Cut, oferece mesas e refeições ao ar livre, o Sky Bar para um coquetel no topo do navio e no Top 19 Solarium, os hóspedes da experiência Aurea se deliciarão com um bar exclusivo.

Inspirado em Nova York msc seashore

Uma homenagem a Nova York, com design, área pública e nome de locais inspirados na cidade dos EUA. No interior do navio, existe uma réplica de 4 metros de altura da Estátua da Liberdade e a "Times Square", lugar ideal para compras, com uma parede de LED com 8.5 metros de altura (4 andares), projetando o icônico centro de entretenimento de Manhattan.

Bordas Infinitas msc seashore

Este navio possui uma impressionante piscina de popa de borda infinita, com a parede de vidro que oferece vistas panorâmicas do oceano. Além de proporcionar uma variedade de profundidades diferentes, também possui espreguiçadeiras na água. O navio ainda apresenta 2 novas hidromassagens com bordas infinitas, para que os hóspedes possam se deliciar com o verdadeiro local de relaxamento com suaves jatos de água enquanto apreciam a vista deslumbrante do mar.

Experiência de realidade virtual no aquapark

No Pirates Cove Aquapark, o impressionante parque aquático temático de dois andares do navio, os hóspedes poderão aproveitar diversas atividades emocionantes para toda a família, incluindo trilhas de aventura, caça ao tesouro, um galeão para crianças e muito mais. Os aventureiros poderão ainda desfrutar de uma experiência de realidade virtual no toboágua principal!

Um dos navios mais ecológicos dos mares

O MSC Seashore conta com um modelo de eficiência energética para cruzeiros modernos. Sua tecnologia reduz 98% das emissões de óxido de enxofre (SOx) e 90% das emissões de óxido de nitrogênio (NOx) em suas emissões. Possui ampla gama de equipamentos de economia de energia para maximizar a eficiência, como aquecimento inteligente, ventilação e ar-condicionado.

Conheça mais o MSC Seashore e faça sua reserva:

Clique aqui para reservar


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854