Edição especial Camarote Salvador 2022 em novo local

10/12/2021

Nossa missão sempre foi e sempre será proporcionar os dias mais incríveis da vida de vocês. Momentos que arrepiam, que inspiram, que apaixonam, e que nunca saem da memória.

Em decorrência dos protocolos exigidos pelas autoridades locais, precisaremos realizar o evento em um novo espaço privado na orla da cidade de Salvador.

Para isso honramos o compromisso de superar a experiência, qualidade, conforto, serviço premium e estrutura que sempre entregamos ao longo desses 20 anos.

É uma escolha responsável para tornar a festa de todos vocês ainda mais segura. A programação do Camarote Salvador está mantida de 24 de fevereiro a 1º de março de 2022.

A gente merece celebrar com toda segurança!

O nosso compromisso é fazer um evento seguro. Para acessar o Camarote, será necessário a apresentação do passaporte da vacina, disponibilizado pelo Conect SUS, comprovando a submissão a todas as doses necessárias para imunização completa. Além disso, a nossa produção está em contato direto com os órgãos responsáveis pela segurança sanitária, para que todos os protocolos necessários sejam implementados com efetividade.

Uma estrutura completa e cheia de novidades pra você!

como vai ser o camarote salvador 2022

  • Corredor de acesso
  • Palco Paradise
  • Trio Elétrico do Camarote Salvador
  • Salvador Club
  • Espaço Gourmet + 2 restaurantes e estações de alimentação distribuídas pelo evento
  • 20 bares
  • Espaços instagramáveis
  • Customização
  • Espaço Beauty
  • SPA
  • Varanda com vista para o Palco Paradise

Compre Aqui o seu Acesso

E onde será o nosso evento?

Localizado na orla de Salvador, na área externa do Centro de Convenções, o novo espaço tem cerca de 15.000 m² e conta com uma estrutura robusta, segura e de fácil acesso.

localização do camarote salvador 2022 - compre seu abadá

Vai ficar hospedado no Hotel do Camarote Salvador?

Fica a 7,6 km do evento, aproximadamente 15 minutos de carro.

Mapa localização camarote salvador 2022

Vai vir direto do aeroporto?

Fica a 20km do evento, aproximadamente 30 minutos de carro.

Mapa distancia camarote salvador 2022 aeroporto

Está hospedado no bairro de Ondina?

Fica a 10km, aproximadamente 20 minutos de carro.

Localização camarote salvador 2022

Quer saber mais informações?

Entre em contato conosco através da central de atendimento: 3003-0671 ou sac@queroabada.com.br

Compre Aqui o seu Acesso

Política de devolução

Os seus ingressos do Camarote Salvador 2022 continuam válidos. Você tem até o dia 30 de Dezembro de 2021 para decidir continuar com a gente em 2022 ou solicitar o reembolso dos seus acessos. Caso você opte pelo cancelamento, basta entrar em contato através do e-mail sac@queroabada.com.br e fazer a sua solicitação.

Vamos voltar mais fortes do que nunca para um Camarote Salvador histórico. Mal podemos esperar para encontrar todos vocês e mostrar as novidades que estamos preparando para esse momento inesquecível!


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854