Fortal 2022 divulga as primeiras atrações

02/05/2022

Segura coração que vem aí o Maior Fortal de Todos os Tempos! Um dos maiores festivais de música do país retorna de vez em 2022 com uma edição histórica e cheia de novidades que prometem agitar o público.

O Fortal 2022 acontece de 21 a 24 de julho na Cidade Fortal em uma megaestrutura para receber foliões de todo o país com muita comodidade e segurança. No corredor da folia, o público vai sentir a energia inconfundível de ícones da música no comando dos trios elétricos. A avenida vai receber os artistas que dominam as plataformas de streaming do Brasil com nomes consagrados na história do Fortal e estreantes no circuito.

Confira a programação dos blocos:

Fortal 2022 - Quinta-feira (21)

Vumbora: Bell Marques e Rafa e Pipo
Bagunça: Harmonia do Samba e Matheus Fernandes (compre aqui)
Pra Cima: Taty Girl

Fortal 2022 - Sexta-feira (22)

Largadinho: Claudia Leitte (compre aqui)
Siriguella: Bell Marques
Bloco: Nattan e Felipe Amorim

Fortal 2022 - Sábado (23)

Siriguella: Bell Marques
Village: Ivete Sangalo (compre aqui)
Vem com o Gigante - Eh Loco: Léo Santana

Fortal 2022 - Domingo (24)

Siriguella: Bell Marques
Village: Ivete Sangalo (compre aqui)
Bloco 5: Jonas Esticado e atração surpresa

Camarote Mucuripe Palco de apresentações exclusivas com estrutura de open bar e experiência premium que consagram o setor como um dos espaços mais prestigiados do Fortal, o Camarote Mucuripe também já tem as primeiras atrações confirmadas: Wesley Safadão, Zé Vaqueiro, Pedro Sampaio, Dennis, Zé Felipe, Eva, Durval Lelys, Rafa e Pipo e muito mais. A programação completa será divulgada em breve.

Prainha da Claudinha, dia 23 no Iate Clube Fortaleza com shows de Claudia Leitte, DJs e Convidados. (compre aqui)

Vendas Fortal 2022

O público já pode adquirir os ingressos pelo site Quero Abdá / Quero Tickets. As vendas presenciais já foram iniciadas na cidade de Salvador, no Shopping Paralela. Os preços variam de acordo com o lote disponível na plataforma e estão sujeitos à alteração.


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854