Hoje é dia de comemorar o aniversário de Bell Marques!

05/09/2019

Hoje é dia de festejar junto com Bell Marques, o grande ícone do Carnaval de Salvador que está fazendo hoje, 05 de setembro, 67 anos de muita alegria, vida e história!

Em todos os anos que Bell esteve à frente do Chiclete com Banana vendeu mais de 8 milhões de CDs, hoje com pouco mais de dois anos de carreira solo, já vendeu mais de 300 mil cópias de seu primeiro álbum "Vumbora?!", que estreou entre os 10 mais vendidos da loja brasileira do iTunes.

Bell Marques é conhecido pelo seu carisma, irreverência, e forte presença de palco! Quando anunciou sua saída do Chiclete com Banana, foi logo apoiado por artistas como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Durval Lelys, entre outros. Os fãs de sua antiga banda também demonstraram apoio, e se autodenominaram bellzeiros, uma nova vertente dos chicleteiros, como são conhecidos os fãs do Chiclete.

Hoje, apesar da idade, Bell Marques está no auge de sua carreira solo, com agenda disputadíssima em várias micaretas, festas e carnavais espalhados pelo território nacional.

Carnaval de Salvador 2020

Como de praxe, no Carnaval 2020, o cantor Bell Marques comandará a folia no domingo, segunda e terça no circuito Barra/Ondina com o Bloco Camaleão, na sexta e no sábado a folia é no Bloco Vumbora.

Pensa que acabou? Bell ainda vai agitar a noite da segunda-feira no Camarote do Nana. Mais novidades podem vir por aí, então fique de olho em nossas atualizações em primeira mão CLICANDO AQUI e AQUI.

Aproveite também para comprar seu abadá do Carnaval de Salvador 2020 e curtir muito nos blocos e camarotes que Bell Marques vai agitar:

Quero Comprar

Hoje é dia de comemorar o aniversário de <a href='/atracao/bell-marques' title='Leia mais sobre Bell Marques'  >Bell Marques</a>!


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854