Ivete encerra o Carnaval 2023 com mais de 5h de trio e prêmio de melhor cantora

20/02/2023

Ivete Sangalo sabe arrastar a multidão como ninguém, a folia da cantora foi composta de um repertório de 30 anos cheio de hits e do seu novo EP “Chega Mais”. Apesar de toda euforia dos foliões, Ivete Sangalo, antes de começar o Coruja, aproveitou o momento para pedir doações e insumos para as vítimas do temporal no litoral paulista.

“A gente está aqui curtindo, é um privilégio. Vamos ajudar”, pediu a cantora. Em seguida, a artista botou para ferver com seu filho Marcelo Sangalo, que vivencia seu primeiro Carnaval de Salvador como músico, ao lado da mãe.

Fechando a noite de desfile com chave de ouro, Ivete ainda recebeu o prêmio de melhor cantora da Band Folia das mãos de Zeca Camargo e Betinho.

ivete sangalo no desfile do bloco coruja


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sexta das 09h às 20h
Sábado de 13h às 18h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854

Quero Abadá