Ivete Sangalo comanda a volta do Bloco Coruja no sábado de Carnaval em Salvador

19/02/2023

Veveta celebrou novamente, com o Bloco Coruja no último sábado (18), a volta do Carnaval depois de dois anos. Claro, do jeitinho brasileiro que só ‘mainha’ sabe fazer ao lado de seus zamuris! A energia contagiante de Ivete Sangalo fez com que ninguém ficasse parado.

Andando junto ao trio elétrico, dentro ou fora das cordas, os foliões pularam e cantaram em todos os hits e marchinhas de carnaval tocados. Entre eles: ”Abalou”, ”Só Love Na Cabeça”, “Faraó”, “Baianidade Nagô” e “Me Abraça”. O circuito Barra-Ondina foi tomado por fãs da cantora que usaram tiaras na cabeça com a expressão “Cria da Ivete”, nome da música lançada no começo deste ano que faz parte do EP “Chega Mais”. Apesar de pouco tempo, a canção caiu no gosto do público e virou um dos hits do Carnaval de 2023.

Um dos momentos marcantes do Bloco Coruja foi a participação especial de Gerônimo Santana, cantando junto de Ivete Sangalo “É d’Oxum”, composição do artista que ficou famosa na voz de Gal Costa. A cantora sairá, no mesmo circuito em Salvador, na segunda-feira (20/02), às 17h30. Além disso, Ivete ainda levantará os foliões para celebrar o Carnaval em grande estilo na We Love Carnaval, em BH (19/02), e no Oba Festival, em São José do Rio Preto (21/02).

desfile bloco coruja carnaval ivete sangalo


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sexta das 09h às 20h
Sábado de 13h às 18h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854

Quero Abadá