O Vumbora pro Mar 2021 foi um sucesso que venha o Vumbora pro Mar 2022

09/11/2021

O Vumbora Pro Mar 2021, festa a bordo do navio de cruzeiro MSC Preziosa e comandado pelo cantor Bell Marques, que fez roteiro entre o litoral de São Paulo e Rio de Janeiro no último fim de semana foi um sucesso total e já abre expectativas para a realização do Vumbora pro Mar 2022.

O projeto abriu a temporada de cruzeiros no Brasil, promovendo um verdadeiro desfile de bloco em alto mar. Outros artistas de peso do axé que completaram a grade do evento se apresentam no último dia ao lado do anfitrião Bell Marques e de Rafa e Pipo Marques. O navio ainda recebeu shows de É O Tchan e Timbalada.

“Sempre foi um sonho comandar um transatlântico nesse formato, fazer um Carnaval em alto mar. Sou movido a desafios e estou muito feliz de realizar esse projeto e de contar com a confiança e carinho dos meus fãs, que acreditaram nele desde o começo”, disse Bell Marques em entrevista.

Reserve sua Cabine

Vumbora pro mar 2022 reservar cabines


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854