Programação das Lives do Carnaval de Salvador 2021

01/02/2021

O ano de 2021 já começou com tudo e quem pensou que iria curtir o Carnaval em Casa sem animação está muito enganado! O Carnaval de Salvador 2021 será mais diferente que o normal, porém o Quero Abadá vai contribuir para que os nossos foliões se sintam na avenida, dentro do bloco e do camarote com as Lives de Carnaval.

Teremos um monte de lives bacanas para você curtir, o destaque começa já com a rainha do Carnaval, Daniela Mercury para agitar seu sextou, no dia 12 de fevereiro.

As cantoras Ivete Sangalo e Caudia Leitte, o trio Léo Santana, Tony Salles e Xanddy Harmonia e o cantor Bell Marques também vão contribuem para tornar o seu mês de Carnaval com muito mais axé!

Confira abaixo os horários e curta muito postando em seu instagram e marcando @QueroAbada.

Programação das Lives de Carnaval

  • Ivete Sangalo e Cláudia Leitte
    13 de fevereiro, sábado, às 17h30
  • Léo Santana, Tony Salles e Harmonia do Samba
    13 de fevereiro, sábado, às 21h

Programação de lives carnaval de salvador 2021 com muito axé


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854