Vendas iniciadas do Camarote.com 2024

25/04/2023

Camarote Ponto Com

Vendas iniciadas para o Camarote.com 2024! Aproveite os preços de lançamento e curta o carnaval de Salvador no maior mirante do circuito Barra-Ondina!

No Camarote.com 2024 os foliões vão encontrar muita mistura de ritmos com serviço Open Bar TOP na localização mais privilegiados do circuito Barra-Ondina!

Nos seus 05 dias de festas começando a partir da sexta-feira de Carnaval com grandes atrações, o espaço com maior mirante do circuito Barra-Ondina reunirá artistas renomados para fazer a festa dos foliões. O Camarote.com, que oferece preços mais acessíveis em seus abadás, contará também com uma diversificada praça de alimentação, sistema de bar distribuído por todo o espaço, equipe de segurança, espaço de customização de abadás, banheiros espaçosos e Open Bar, com funcionamento das 18h às 4h da manhã.

O Quero Abadá é canal de vendas oficial do Camarote.com.

Camarote Ponto Com

Clique aqui para comprar


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854